quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa 2014... Alguém duvidava disso?

E agora, qual a desculpa?


Nada me surpreendeu quando, navegando pela internet, encontrei numa matéria do Estado de S. Paulo, escrita pela Sonia Racy direto de Johanesburgo, a notícia de que a cidade de São Paulo fechou um acordo com as garantias bancárias exigidas pela Fifa e que a entidade inclusive já teria sido informada de que um novo estádio será erguido na cidade de São Paulo.

Realmente nada muda nesse país! Numa semana vêm a público governador do Estado e prefeito da cidade para dizer que a cidade não tem condições de bancar um novo estádio e na outra eles dizem que fecharam um acordo. Gostaria de ver esse acordo, pois me parece um tanto suspeita a atitude de só quererem divulgar essa informação após o término da Copa do Mundo, na África do Sul. Já estão acostumados com a babaquice de que o brasileiro tem memória curta e que tudo vai terminar em pizza... Devem achar que somos todos idiotas!

Não é novidade para ninguém que essa é mais uma manobra para os responsáveis pelo projeto "USAREM" um pouquinho mais de dinheiro público (nosso), já que o novo estádio, o Piritubão, custará cerca de R$ 1.000.000.000,00... quantos zeros...UM BILHÃO DE REAIS! E de que nosso país não tem capacidade para sediar uma Copa do Mundo Fifa.

Me desanima muito ver fatos como esse se repetirem a cada dia, mas somente nós poderemos mudar esse cenário. Portanto, vamos fazer a nossa parte, exigindo nossos direitos, cobrando resultados e agindo de qualquer forma contra essa palhaçada estabelecida pelos nossos representantes.


Um comentário:

  1. O PIOR DE TUDO, NÃO É SABER QUE OS NOSSOS POLÍTICOS VÃO GASTAR COM UM NOVO ESTÁDIO. O PIOR É QUE JÁ ESTA CIRCULANDO A IDEIA QUE O ANDRÉS SANCHES, (PRESIDENTE DO CORINTHIAS) JÁ DEU A IDEIA DE FAZER UM ESTÁDIO PRO CORINTHIANS, E COM ISSO ELE (CORINTHIANS) AJUDARIA EM 40% DOS GASTOS, E O GOVERNO FARIA O RESTO, E NO FINAL DAS CONTAS O ESTÁDIO VAI FICAR PRO CORINTHIANS, RESUMINDO: O CORINTHIANS ESTA BREVE A TER UM ESTÁDIO PAGO POR TODOS NÓS, E QUE ELES VÃO DIZER PRO RESTO DA VIDA QUE É DELES, SÓ FALTA O PRESIDENTE CONCORDAR COM A PROPOSTA, E ADIVINHA QUE TIME O LULA TORCE???

    ResponderExcluir