terça-feira, 22 de junho de 2010

As cartas estão na mesa!

É pessoal, me entreguei... Finalmente montei um blog! Há algum tempo atrás, já havia pensado em fazer algo do tipo, mas nunca tomei a iniciativa, porém num dia de introspecção, desses que temos de vez em quando, numa conversa com amigos, falei: Agora vai!

Primeiramente, pensei em fazer algo sobre determinado assunto específico, mas talvez não fosse tão abrangente como eu desejo que de fato seja. Por isso, optei por falar sobre temas variados, alcançando o que eu procurava naquele dia em que comecei a pensar no que eu poderia fazer... Daí surgiu o nome, “Papo Para Pensar”.

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Este espaço será um ambiente para discussões sobre qualquer assunto em que eu me sinta apto a escrever, mas já aviso que esportes em geral e, principalmente, o futebol pautarão com maior frequência o espaço, além de qualquer coisa que eu achar que vale a pena ser publicado, independentemente sobre o que seja.

Ainda me falta experiência, mas tentarei me dedicar ao máximo para fazer deste espaço, um espaço comum entre nós e que ele seja agradável para todos. Peço que comentem e que dêem opiniões para tornar a leitura dinâmica e também para fazer com que novas discussões possam surgir.

No mais, boa leitura!

Um comentário:

  1. ESTOU AQUI PARA DEIXAR UM BREVE COMENTÁRIO, E PARABENIZAR O ESCRITOR, CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO SOBRE DIPLOMA PARA JORNALISMO, E QUANTO AO NOSSO TÉCNICO DUNGA, TAMBÉM ACHO QUE DEVEMOS PARAR DE PERSEGUI-LO, POIS O CARA GANHOU TUDO O QUE DISPUTOU, TUDO MESMO, DESDE COPA AMÉRICA, A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, SEM FALAR QUE FEZ UMA DE NOSSAS MELHORES ELIMINATÓRIAS, CLASSIFICANDO O BRASIL ANTECIPADAMENTE, MESMO SE ELE NÃO FOR CAMPEÃO TEMOS QUE RESPEITAR O CARA, ALEM DE SER UM BOM TECNICO NOS DEU MUITA ALEGRIA EM 94 TAMBÉM. PARABENS MARCOS GUEDES.

    ResponderExcluir